segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Primeira segunda-feira útil do ano!

{Terra Mulher}


E 2016 agora começa de verdade!!!! Voltar ao trabalho depois das festas, de um fim de semana tranquilo ou cheio de diversão não é uma tarefa fácil. Para quebrar o clima de que segunda-feira é o pior dia da semana, trago cinco maneiras para transformar o seu dia em um momento mais interessante e animador. O que acha, de colocar em prática e deixar a semana mais leve?!
❤️ Estabeleça metas administráveis: ao invés de olhar para sua enorme lista de afazeres e ficar confusa, coloque um foco e realize as tarefas sem desespero. Você pode se dar os parabéns a cada vez que atingir uma meta.
❤️ Se dê recompensas: Cada vez que você atingir uma de suas metas estabelecidas para o dia, se dê uma recompensa. Ela pode ser tão pequena quanto uma caminhada até a cozinha para atacar um prato de doce ou tão grande quanto um intervalo de 30 minutos para desfrutar de alguns instantes no sol. Fornecer incentivos para suas tarefas ao longo do dia pode ser uma forte defesa contra a preguiça da segunda-feira.
❤️ Crie uma lista com suas músicas favoritas: prepare uma lista otimista com suas músicas favoritas para que você escute no primeiro dia de uma semana de trabalho longo.
❤️ Deligue-se um pouco: claro que uma segunda-feira não é o dia ideal para se desligar do trabalho porque ele está apenas começando. Mas, em certo momento, desligue seus alertas de e-mail e mude seu status do chat para "ocupado".
❤️ Faça algo novo: tente almoçar em algum lugar novo, visite um mercado nas proximidades ou faça alguns alongamentos no parque durante a sua pausa. Mudar a sua rotina vai lhe dar motivação para seguir em frente e fazer o dia passar mais rápido. 
Vamos começar?!?! Mode on 2016 😉
Beijos,
Lillian Accioly



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)