sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Que tal um sossego?!?!



Esses lugares são verdadeiras tentações para ficar sem fazer nadinha.... rsrsrsr olha que delicia!!!!!

ADOROOO esses cantinhos...


O verde de algumas plantinhas... a madeira nos detalhes...

Vcs também gostam???

Olha a minha loucura... kkkk chocolate e cafe.... ai ai 
E se vcs observarem... essa varanda é bem pequenina...



Que delicia, e a mantinha... combina com o clima daqui rsrsr

Essa bica ta uma coisaaa de doido.......... perfeita...   adorooo!!!!
fotos: Casa Claudia
Beijossss e bom final de semana amoresss

Li

2 comentários:

  1. Nossa amigaaa essa bica da vontade de ficar deitada perto dela o dia todooo.. imagina o tantoo que relaxaa rs.. Tudooo lindoo!!! bjosss

    ResponderExcluir

Me conta... O que achou =)